quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Míriam e Cia no pedaço!


Olá pessoal! Estamos nós aqui agora.
Vi um blog de uma mamãe na revista Crescer deu-me uma vontade enorme de criar um também. Costumo visitar blogs diversos mas esse que vi na revista, despertou-me a vontade por tratar-se de um blog que fala sobre as delícias e dificuldades da tarefa de ser mãe.
Quero poder dividir com vocês cada momento bom (que sejam infinitos) e poder contar com o apóio de todos nos momentos difíceis (que sejam cada vez mais escassos).
Forte abraço,
Míriam, Gabriel e Helena.

3 comentários:

Sinézia Melo disse...

oi mirian, gostei muito do seu blog. sou mãe de primeira viagem de um menino, ele está com 7 meses e agora ta nascendo os dentinhos, não é uma tarefa fácil ser mãe, mas com certeza compensadora. bjs...

François Tabosa disse...

Oi Miriam, achei interessante sua idéia de criar um blog, e o tema escolhido bem apropriado.
Sabendo da paixão que vc dedica às suas atividades, por mais simples que sejam. Tenho certeza que será um prazer acompanhar esta sua mais nova empreitada. ;)
Embora seja homem e não possua filhos, sempre admirei a capacidade feminina de conciliar a vida da mãe, da esposa, da profissional e da dona de casa. Com certeza vcs fazem isso com uma maestria e com uma sensibilidade que homem nenhum consegue, e ainda conseguem manter a sensualidade e a doçura que nos encanta e nos torna dependentes. Parabéns, a vc e a todas as mães que se realizam no desempenho dessas tarefas muitas vezes cansativa.
Coloco-me a sua disposição no que me for posível. Use e abuse. ;)

Karina Monteiro disse...

Adorei seu blog, já vou aprendendo para no futuro me tornar uma mãe dedicada como você.
Beijos.