terça-feira, 6 de setembro de 2011

Procura-se...

... bem viva, uma babá, doméstica, funcionária do lar, que folgue a cada quinze dias ou que vá pra casa todos os dias, ou qualquer coisa parecida.
Tudo na vida tem um preço. Não adianta querer tudo porque isso é impossível. Falo isso porque tive a sorte de nascer em uma época onde as mulheres já podem, votar, estudar, trabalhar, e mais um bocados de outros ...AR. Sem falar que com todas essas aquisições conseguimos por tabela a tão sonhada independencia financeira e sexual.
Mas quando a gente pense que não, chega a hora do acerto de contas. Ou seja, para que possamos ter direitos a tudo aquilo pelo qual tantas outras lutaram, temos também que aprender a fazer escolhas como por exemplo, adiar a maternidade em prol de uma promoção no trabalho, desistir de um casamento para se aventurar em um intercambio, etc.
Bem, isso da muito pano pra manga. Vamos logo ao que me interessa rsrsrs.
Nessa minha vida de mãe, dona de casa, mulher, comerciante, e tudo mais, preciso de uma pessoa que me auxilie a cuidar dos meus 3 filhos durante o período em que eu tenho que me ausentar de casa. Isso já foi meio que uma frustração na minha cabeça, algo como se eu me achasse menos mãe, menos dona de casa, menos ... tudo por precisar dessa tal pessoa. Mas hoje não penso mais dessa forma por tudo que foi escrito acima. Por isso to a procura dessa raridade, se alguém souber do paradeiro de alguma, favor entrar em contato.
Beijocas,
Míriam

Nenhum comentário: